quinta-feira, 24 de abril de 2014

BUQUÊ DE FLORES DE CETIM E PÉROLAS

Você já pensou em poder guardar seu buquê? 

Flores naturais murcham e tem que jogar fora depois, mas um buquê feito com fitas de cetim e pérolas, duram eternamente. Além de ser lindo, é elegante e charmoso.

Essa modelo, eu achei na net e gostei muito.

Para quem vai casar e quer fazer algo diferente, aposte no buquê de flores de cetim com pérolas. Você vai inovar e ainda guardar de lembrança um lindo buquê. Pode ser feito com a cor desejada.


Esse é feito de pérolas e broches. Lindo, elegante e diferente.

Espero que tenham gostado.

Minha filha casa esse ano e eu estou fazendo o buquê dela e da daminha. 

Depois do casamento eu postarei aqui para vocês verem.

Um abraço a todos. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário